Image Map

Mais encomendas aceitas (OBS)

Oláa loves, estou muito feliz que estou recebendo bastante encomendas, estou bem entusiasmada para fazer todas. Recebi mais três encomendas, e aqui estão elas:

Mundo Descobrir
Aceita, entendi que não quer nenhum feat. porém me diga como quer a header, só o nome do blog e a welcome, ou quer fotos de cadernos e essas coisas de estudos ao fundo etc...

Dangerous Monitoração
Aceita, que imagens maravilhosas são essas?! p*ha , já estou tendo altas inspirações, prometo fazer algo bem legal, bem fodastico para voltar o blog com tudo. 

Selena Portugal
Aceita, não se preocupe Catarina haha, entendi tudo que você escreveu, e pode deixa, vou fazer tudo do jeitinho que pediu. 

OBS:
Aviso para todos os seguidores do blog: Só para deixar claro gente, eu sei que ninguém me cobra as encomendas, mas se eu demorar para fazer sua encomenda, é porque estou indo por sequência do cronograma. tá bom?! obrigada a todos pela paciência ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário